sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Curando Feridas


As nossas verdades são traidoras e nossas feridas são profundas, tão profundas ao ponto de nem sangrarem por causa das verdades. HAHA, essa é uma frase que eu odeio:" O TEMPO NÃO CURA, MAS TRANSFORMA TUDO, blá blá blá , para mim não tem sentido nenhum já que nem sempre mudanças são para melhor e NUNCA o tempo faz nada, ele somente PASSA, cada dia é um novo dia, e se você não se esforçar para a agonia passar, você jamais verá um novo começo.
Vivemos escutando que o fim nunca chega, é claro - quando nada começa! nada começa enquanto não se entrega por inteiro, e quem faz isso? Ninguém se sente satisfeito, ninguém se arisca com vontade e se joga, ninguém sabe o seu limite, ninguém se doa para nada ao não ser para sim mesmo. E agora virou modinha brincar com os sentimentos dos outros. Mundo cruel que não treina agente quando é pequeno, AFUN'S , quando se é criança, as mamães contam cada historinha bonitinha pra gente que não tem como não acreditar, toda historinha tem um final feliz, e a criança, ser tão indefeso acredita nisso, ate pouco tempo eu acreditava em final feliz, porque em mim ainda existi uma crinça, mas hoje, neste momento, só existi em mim uma adolescente que não acredita em cinderela, nem branca de neve, mais ainda acredita na bruxa malvada. Deu pra perceber que eu ainda acredito em contos de fadas, só não acredito no final doce e feliz. Vai ver ele existe, vai ver que não. O sonho só se realiza quando se acredita nele. Tenha fé, mas não seja burro!Uma grande guerra nunca é limpa e nenhuma grande trégoa é para sempre. O equilíbrio do certo ou errado jamais existiu, o meio termo é uma desculpa para a dúvida incoberta e a razão tem que vir em primeiro lugar já que a cabeça foi feita encima do coração.
"Quem sente com alma deixa livre o coração, blá blá blá ... - mas está condenado a viver felizmente em solidão. Não importa o quanto você se importa, nenhuma pessoa se importa. Não é contraditório? Isso é com um trauma de criança que depois de ver um eclipse e sentir na pele a escuridão, nunca mais olhou pro céu e comtemplou a lua e suas estrelas. Ela perdeu a passagem de um cometa, a estrela cadente, o aparecimento de marte, perdeu toda a magia de uma madrugada serena e passou a ter uma noite vazia e, dentro de um quarto cresceu uma criança desiludida, sem esperança, e ao ser tomar adolescente não tinha alma alguma que não percebesse em seu olhar a vontade de levantar a cabeça e descobrir o que há lá no alto. Algo prendeu aquela criança no seu mundo, onde nada dar certo, ali tinha um bloqueio e como eu havia dito, ninguém se importa, e ela cresceu também não se importando e acostumada com aquilo. De fato a criança adolescente não verá mais o céu e nem o conquiatará! No seu ollar estava estampado o desejo de chorar e naquele ser todos sabiam que não havia fé alguma e seu coração não se encontrava lá, seu sorriso se calou e a razão de estar bem se foi com aquele eclipse. Apesar de tudo, tenho uma dica: as coisas podem se resolver e só depende de você, só você pode saber o que é o melhor e o que é certo. Alguém não se importar com sua ferida não quer dizer que ela não vai se curar. Seja qual for sua dificuldade, ela será vencida. Brigue, chingue, chore, jogue video game, passe horas na internet, paquere descaradamento, tome uma tonelada de sorvete com chocolate e pipoca e depois vomite tudo pela janela, faça tudo que te der vontade mas, cure sua ferida e seja feliz. Faça o que te faça feliz e assim a ferida se cura. Não é questão de tempo, é questão de honra e sabedoria - é questão de ser você mesmo!

2 comentários:

  1. bella que legal *O*
    você com seus pensamentos
    me faz tão bem.


    parabéns pelo blog
    vou seguir ele e vou divulgar no próx
    post lá no paralelo okay?
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. valeu gley *___*
    depois quero umas dicas ta !?
    ouw ouw se sabe que eu adoro o paralelo né ,
    podee dexa comigo
    bye ;*

    ResponderExcluir