quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma reflexão sobre o tempo


Parece que é só piscar que o tempo passa... já parou pra pensar como o ciclo funciona ?Acho melhor não fazer isso, senão quando você concluir, já vai ser ano novo de novo.
Poxa, o ano mais uma vez se inicia, virá às aulas, acabando com a magia das férias (ou melhor, acabando com a magia de qualquer coisa HAHA’), virá o aniversário, que pra mim não é muito legal, odeio ficar velha, isso me lembra rugas, ECAA ¬¬’ !
E vai acontecer tudo de novo, e de novo, e de novo. O mundo gira e isso vai me deixando tonta, acho que vou vomitar, hummr .
Eu particularmente odeio rotina, sempre tento deixar os dias com cara de como se estivessem acontecendo pela primeira. Não que eu não goste de começar o ano, eu gosto, só que acho tudo um pouco anacrônico demais. Tem data pra tudo, é como se existisse alguém com um controle remoto e apertasse o botão replay.
Daqui uns 40 anos, vou estar realmente velhinha e vou me lembrar como eu gostava das coisas mudando, o ano se iniciando mias uma vez e o verão chegando. Ouwwwl, eu adoro o verão, não por causa da abundância de raios solares, porque eu não gosto muito de pegar sol (ambiguamente falando HAHA’), gosto porque é férias, o visual é mais leve, a galera se reúne pra farrinhas na piscina, isso tudo é muito divertido. Daqui uns 40 anos vou querer ter o corpaço de hoje só pra sair de shortinho na rua, exibir meu cabelo bom e óculos de sol da moda. AHH! Eu não queria ter calendário em casa, ás vezes faço questão de não lembrar que dia é hoje, de não cronometrar o dia. Tenho uma dica : - Viva sem perceber que dia é hoje, curta as férias e o verão, acompanhe a MTV, a partir do dia 11 deste mês, começa a programação do verão 2010. Então, viva o lado desvairado da vida e não se descabele como eu, achando que tudo está acontecendo de novo, porque isso é Déjà Vu e é uma sensação horrível.
Um dia você vai se deparar com uma pessoa extremamente sucedida, adulta e provavelmente casada (no meu caso não), esse será você, totalmente diferente e com idéias que hoje não fazem sentido. O seu “eu” atual curti baladas, filmes de terror, bandas americanas, cantores descolados, curti matar aula e dar uns “pegas”, é descontraído e muitas vezes desorganizado. Seu “eu” do futuro, com 30 e poucos anos, não vai gostar mais de nada disso, muitos de nós vamos perder a essência da vida legal, eu peço que o meu “eu” do futuro não se esqueça de ter estilo e curtir o verão! Byebye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário