domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma Festa de Borboletas


Eu nunca quis admitir minha má sorte no amor (se é que ele existe), tipo, eu penso que o amor ás vezes é uma baboseira mas tudo bem, não vou falar de amor, porque eu nem sei como é, então eu vou direto ao ponto. Eu fui a uma festa (a decoração era de borboleta HAHA’) com esperança de encontrar a exceção, pra quem não sabe o que é, é aquela pessoa pela qual você se interessou ou interessaria de verdade e estaria disposta a se envolver de verdade e eu acho que isso implica em se apaixonar. Eu tento não me importar com essas coisas e me vi perdidamente confusa ao me deparar com alguém que mudaria meu conceito sobre o que as pessoas normais chamam de amor.

Eu pensei:” como eu sou um POUUUCO atrevida, me comportando bem com a pessoa que não me conhece, ela poderia me tratar do mesmo modo. Foi incrível como repentinamente criei expectativas com alguém e justamente esse alguém não se importou. Eu descobri o que a bebida faz com as pessoas, eu não tinha bebido até rachar, e o tal fulano deu sorte pois se ele viesse com a conversinha que veio pra cima de mim e eu estivesse bêbada, tinha falado altas coisas para ele. Mas a vida é assim, nem sempre as coisas são com a gente quer e quando é assim, você pode ficar com raiva, pois isso não é justo!

Sabe, eu fiquei triste com o carinha, ele me pareceu ser tão especial que nem percebi que criei ilusões a semana inteira pra chegar no dia do aniversário e ele beber até morrer e jogar tudo fora.

Eu nem contei como tudo começou... - eu estava num aniversário de criança (super ótimo, muita coisa gostosa pra comer SKOASKAO’) e então ele chegou e ficou olhando o tempo todo para mim, poxa quem desdenha quer comprar não é mesmo?! Foi assim que a besteira teve inicio, conheci-o, a família, a mãe dele gostou de mim (do que adiantou ¬¬’ ???), já estávamos prometidos. Uma linda história, não é ?? Daí descobri que ele iria a festa de borboletas. Comprei um lindo vestido, um sapatinho de princesa PERFEITO, daqueles de salto alto, que ao usar pela primeira vez te mata os pés! poisé, cheguei lá na festa e tal, tutz tutz ..... linda forever, desfilando com o sapatinho como se estivesse caminhando nas nuvens quando na verdade a porra do sapato tava me matando. Minha maquiagem estava impecável, todos olhavam, até ale. E tudo estava indo bem até a porcaria do menino começar a ficar “dopado” e se alegrar demais, chegando em todas as meninas e em mim, como eu esperava. Mas se rolasse, seria como rolar com qualquer outra pessoa, e dessa vez eu não queria que fosse assim, bem da vez que eu queria algo diferente, fizeram o favor de servir bebida demais e acabar com a minha festa. Ta, ele ficou com outra e eu não liguei. Divertir-me na festa, como se nada tivesse acontecido, porque eu não mudei, continuo não ligando pra nada. Eu criei expectativas e não um coração de manteiga!

Vai uma dica interessante. Não importa o quanto você acha que vai dar certo, o quanto você acredita no poder do “O Segredo“ ( livro até legal ), as coisas nunca saem como queremos, mas acaba valendo a pena. Realmente é possível tirar proveito de tudo. Não importa o que aconteça, faça seu dia valer a pena, e não durma demais dopois da noitada, senão acaba perdendo o outro dia!

Eu aprendi uma coisa: o melhor é curtir e deixar pra lá. Byebye ;*

Um comentário:

  1. É isso ae amiiga, ele não é o último gatoo do mundo' e cá pra nós.. ele não sabe oq' ele perdeu! (666' HAHA ... e tipo, como diz minha tia avó: "BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁZ VEM GENTE!!!"
    concordoo plenamente com vc' o melhor é curtir, curtir muitooo... e deixar tudoo pra lá, inclusive esses "meninos bobos" ;* bye bye

    16 de janeiro de 2010 09:41

    ResponderExcluir